Os Melhores Canais Fitness Do YouTube

Os Melhores Canais Fitness Do YouTube



Toda gente sabe que pra continuar com o tanquinho em dia, sarado ou virar um verdadeiro bombado é necessário muita determinação, obediência pela hora do treino diário e uma alimentação com saúde. Contudo nem sempre só os exercícios físicos são capazes de oferecer um jeito em sua barriguinha mole. Pensando em auxiliar ainda mais o pessoal que curte malhar, o ObaOba listou os 10 melhores canais fitness pra ti modificar seu hábitos de vida molengo e sedentário. Construído por Anderson Barbosa, o canal é dedicado a musculação, suplementos e ideias focadas no programa de ganho de peso.


Como Funciona, Cardápio E Inconvenientes A Se Opinar

O canal 4FitClub é um dos melhores sobre musculação e fitness do Brasil. Lá, você vai compreender tudo a respeito de treinos, os melhores exercícios, as melhores separações e execuções, também verá as melhores dicas pra sua dieta e a alimentação do dia-a-dia. Apresentado por Leo Stronda, do Bonda da Stronda, o canal é dedicado aos caras que querem virar monstro.


Começou faz insuficiente tempo, mas as receitas são bem divertidas e bacanas. O canal alemão é destinado a vídeos de motivação e técnicas de treinamento hardcore. Fabricado pra auxiliar as mulheres que querem continuar com o bumbum durinho, o canal Womens Workout traz exercícios para elas alcançarem a meta em 30 dias. Com mais de cem 1 mil assinantes e 2,5 milhões de visualizações, o canal da revista Fit traz entrevistas, eventos, brigas profissionais e os treinamentos dos atletas.


Exposto por Karena e Katrina, o canal Tone It Up é destinado pra mulheres que querem um corpo perfeito, mas de uma forma natural e com exercício em meio a meio ambiente. O Fitness Blender é um incrível canal para quem não tem tempo, todavia quer conservar uma atividade física em moradia. Com mais de trezentos vídeos de treino completos, eles postam semanalmente alguns exercícios novos. Elaborado na ex-gordinha e neste momento sarada Lindsey com a assistência de alguns amigos, o canal mostra a rotina de exercícios e dietas da criadora. Maravilhoso para as pessoas que quer continuar chapado com tanquinho pela barriga.


Existem abundantes métodos para fazer jejum intermitente. Todos eles, obviamente, envolvem fazer alguma forma de jejum alternando com períodos onde você poderá se alimentar. Por esse procedimento de jejum intermitente, ficamos em jejum 16 horas por dia seguido de uma janela de 8 horas para nos alimentar. É o modo mais usado por quem treina. Inclusive, o criador do modo dezesseis/8 é Martin Berkhan, um consultor de nutrição que trabalha principalmente com pessoas que executam musculação. Pessoas que fazem uso esse recurso e treinam, costumam sincronizar a janela de refeição pra que você possa treinar alimentado.


A título de exemplo, sonhe que você treine às 11h da manhã. Jejum de 16h até as 9h do dia seguinte. Se você treina e vai utilizar o procedimento dezesseis/oito é extremamente indicado que você leia o livro do Andy Morgan a respeito do Jejum Intermitente. No livro você aprende passo a passo como elaborar a tua dieta com o jejum, como calcular os macronutrientes que precisa comer, como ajustar a dieta conforme for evoluindo pela academia e como tirar o máximo da estratégia. É como se fosse um guia “mastigadinho” como acompanhar o JI para quem treina, feito por um treinador que só utiliza essa estratégia em seus compradores.


  • Finalize com mel orgânico
  • Faça a última refeição do dia ao menos três horas antes de dormir
  • 1ª Versão: Pra perder 2 quilos em dois dias
  • Mingau de aveia

Exercícios Rápidos Queima De quartenta e oito horas

Finalmente, clique neste local pra saber mais sobre o jejum e a respeito do livro. O Eat-Stop-Eat é um jeito que envolve fazer jejum o dia inteiro (24h), no entanto somente uma ou duas vezes na semana. No restante dos dias da semana, a pessoa poderá ingerir normalmente. Lembrando que ingerir geralmente, significa comer segundo o teu objetivo pela academia e não se recompensar com comida extra por ter conseguido permanecer sem consumir por 24 horas.


O(s) dia(s) que você ficará em jejum é indiferente, apenas faça no dia que permanecer mais conveniente para você. No inicio pode ser custoso permanecer em jejum por 24h, mas dentro de certas semanas o corpo vai se acostumar e você sequer sentirá falta de comida. Por este método você se alimenta normalmente por 5 dias seguidos, entretanto restringe a ingestão de calorias em 500 a 600 nos dois dias restantes. Como por exemplo: você passa a semana comendo normalmente (de acordo com teu intuito), contudo no final de semana ingere apenas 500 calorias por dia. Este modo é o mais fácil para que pessoas está iniciando no jejum intermitente, porém bem como é o que menos tem comprovação científica.


A dificuldade é que ao ingerir 500 a 600 calorias no dia, você, tecnicamente, não está mais em jejum e desta maneira pode não ter os mesmos privilégios dos outros métodos. Jejum intermitente em dias alternados simplesmente significa fazer um dia de jejum e o outro não. Fazer um dia inteiro de jejum e outro não, pode ser extremo para principiantes. Com isto em mente, novas variações nesse mecanismo permitem que no dia do jejum seja ingerido ao menos 500 calorias.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *