Três Estratégias Pra Cessar Com A Compulsão Por Carboidratos

Três Estratégias Pra Encerrar Com A Compulsão Por Carboidratos


Abusar do pãozinho da padaria, da macarronada no almoço de domingo e dos doces gera um círculo vicioso no organismo. Entenda: a enorme quantidade de açúcar que é liberada pela corrente sanguínea depois da ingestão de pratos como estes é muito rapidamente estocada na insulina dentro das células. No momento em que o organismo se vê sem combustível, ele envia um sinal ao cérebro pedindo por mais açúcar.


E este poderá ser o gatilho da compulsão alimentar. No comprido prazo, isto leva a uma inflamação responsável pelo males como diabetes e obesidade. Daí a importancia de tomar as rédeas desse processo e impedir que ele influencie teu desejo incontrolável de devorar aquele resto de bolo que está pela geladeira. Entram nesse grupo massas, pães, batatas inglesas, biscoitos e arroz branco.



Ingerir frequentemente estes alimentos contribui com os picos de açúcar no sangue”, explica Letícia Fontes, nutróloga da Clínica Medicina Integrativa, em São Paulo. A saída está em substituí-los por versões integrais ou de pequeno índice glicêmico, que liberam glicose aos poucos na corrente sanguínea. Parelho às drogas ilícitas, ele causa dependência”, alerta Letícia. Isto significa que quanto mais você se jogar nas guloseimas açucaradas, superior será sua vontade de atacá-las. Logo, estabeleça um limite pra ingerir doce e tenha paciência - com o tempo, você irá ver tua compulsão reduzir. Oleaginosas, abacate, chocolate amargo (sim!) e azeite são ótimas opções se você está tentando reduzir o desejo descontrolada de ingerir carboidratos. É que, por serem ricos em gorduras consideradas boas, eles fornecem energia às células sem despejar um monte de glicose na corrente sanguínea. Resultado: você se sente mais satisfeita (e a gula por um docinho passa bem remoto).


  • Entre em qualquer time
  • Flexão de braço
  • Não se poderá comer depois das seis da tarde
  • 20 - Elíptico
  • um sanduiche natural de atum ou sardinha
  • 2 col. (sopa) de brócolis no vapor
  • 1 laranja descascada sem sementes
  • Troque "o regime" por indicação nutricional

Qual é A Melhor Maneira De Perder calorias?

O Queima de 48 horas Só Serve pra Perder calorias? Não. Além de cortar (muita) gordura, o Q quarenta e oito também mostra abundantes outros privilégios para o seu organismo. Ele assim como melhora drasticamente o teu condicionamento físico e seu desempenho durante atividades corriqueiras. A título de exemplo: você passará a subir incontáveis lances de escada sem perceber e não ficará mais ofegante com regularidade.


Outro proveito se reflete na tonificação muscular. O Queima de 48 horas proporciona bem mais explicação pros feixes musculares do seu corpo humano. Quais Músculos os Treinos Trabalham? Os exercícios do Q 48 são foram montados pra trabalhar todos os grupos musculares do seu corpo humano. Dos ombros aos participantes inferiores. Os treinos são divididos em ciclos com diferentes níveis de dificuldade e contam com exercícios específicos para cada localidade.


Exagerou Nas Festas?

No entanto o Queima de 48h tem comprovação científica mesmo? O Q 48 é um recurso de treino baseado no HIIT (high intensity interval training, ou treinamento intervalado de alta intensidade) e o HIIT tem ainda mais comprovação científica. Queima de 48h. O Q 48 (e todo treino HIIT, em geral) vai aumentar seu metabolismo e ajudá-lo a queimar mais gordura, mesmo várias horas após terminado o treino.


Prova: confira estes estudos neste local, por aqui, nesse lugar e por aqui. O Q 48 (assim como os treinos HIIT, em geral) fornece mais consequência em menos tempo, comparado com outras formas e estilos de exercício. Prova: Confira alguns papers bastante primordiais por aqui, por aqui e por aqui. Assim encontre só este estudo nesse lugar. Em 12 semanas, os jovens que treinaram HIIT perderam em média 2 kg de gordura e reduziram a circunferência abdominal em 15%. Tudo isso treinando somente 3x por semana, vinte minutos por sessão.


Quer ainda mais comprovação de que fazer o Queima de quartenta e oito horas é um excelente negócio? Logo confira esse estudo aqui, que comparou dois protocolos de exercício. Um grupo fazia trinta minutos de esteira em baixa/média intensidade, e outro fazia 4 minutos de HIIT (usando os mesmos exercícios que você faz no Q48). O grupo que treinou quatro minutos conseguiu exatamente os mesmos resultados de emagrecimento do grupo que fez trinta minutos de esteira. E ainda tiveram mais uma vantagem: o grupo dos quatro minutos teve ganho de resistência muscular localizada. Quer dizer, e também se exercitar apenas 10 por cento do tempo do outro grupo, eles ainda ficaram mais fortes. É daí que desejamos evidenciar sem pavor de errar: consiga um ano de resultado em só oito semanas com o Queima de quartenta e oito horas! Blogueira fanática por saúde e legal maneira. Autora de “5 Passos pra Emagrecer Agora” e “Emagreça Comendo Bem”. Fã de verdade do Queima de 48h! Compartilhe com seus amigos!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *